Unama amplia o Fies e tem novos cursos para o Vestibular 2015.

 A Universidade da Amazônia (UNAMA) assume um novo compromisso com a sociedade no ano de 2015: Tornando o Financiamento Estudantil (FIES) ilimitado, oferecendo 16 novos cursos, além de ampliar a quantidade de vagas para todas as graduações. Essa mudança deve-se a compra da Unama pelo Grupo Ser Educacional e a Faculdade Integrada do Tapajós (FIT).

“O norte e o nordeste são as regiões com maior índice de crescimento e o Pará, na região norte, aponta um grande potencial de desenvolvimento. Pretendemos trabalhar com afinco por meio de um ensino de qualidade”, enfatizou o reitor da Unama, Janguiê Dinis.

A nova gestão aprovou cursos de graduação como Medicina Veterinária, Engenharia Mecânica, Sistemas de Informação, Educação Física, e os cursos tecnólogos: Gestão de Recursos Humanos, Gestão em Logística, Gestão Ambiental, entre outros. Os cursos já valem para a prova deste ano, as inscrições estão abertas até o dia 11 de novembro, e o exame ocorrerá no dia 23 de novembro. A inscrição custa R$ 65.

Inscreva-se.